SORTEIO DE UMA BOLSA 100% GRATUITA PARA FAZER O 2° CURSO DE ATUALIZAÇÃO PERMANENTE EM DIREITO DO TRABALHO


Participe do sorteio para ganhar uma bolsa 100% gratuita e ser um Especialista Atualizado em Direito do Trabalho.


Dia: 08/03/2022


Inscreva-se abaixo para participar do sorteio


Preencha o formulário abaixo

para participar do sorteio

COMO FUNCIONARÁ O SORTEIO?



Colocaremos em ordem alfabética o nome de todos os cadastrados, computaremos a quantidade de cadastros feitos e cada participante terá um número que corresponderá a sua posição na fila alfabética.


Logo, sortearemos uma pessoa que ganhará uma UMA BOLSA 100% GRATUITA PARA FAZER O 2° CURSO DE ATUALIZAÇÃO PERMANENTE EM DIREITO DO TRABALHO.


Entraremos em contato pelo WhatsApp registrado para avisar o ganhador.

QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

CURSO DE ATUALIZAÇÃO PERMANENTE EM

DIREITO DO TRABALHO



Seja um especialista atualizado na área trabalhista

O QUE HAVERÁ NO 2° CURSO DE ATUALIZAÇÃO PERMANENTE EM DIREITO DO TRABALHO?



✓ O curso, que nasceu já como um sucesso durante a pandemia, vem para sua 2ª edição com o foco principal de abordar temáticas ainda mais atuais e importantes para o dia a dia da capacitação profissional da advocacia trabalhista. O corpo docente, aliás, é todo inédito, permitindo uma salutar pluralidade de novos professores, com a chegada de grandes nomes do Direito Material, Coletivo e Processual do Trabalho.


✓ As aulas serão às quartas-feiras, das 19h às 21h, com início no dia 9/3/2022 e término e 29/6/2022, todas elas acompanhadas de material de apoio.

QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

CRONOGRAMA DO CURSO



1ª AULA - Quarta-Feira - 09/03 - Das 19h às 21h - Negociação Coletiva 4.0

Prof. Carolina Tupinambá - Advogada. Mediadora certificada pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos ICFML.


2ª AULA - Quarta-Feira - 16/03 - Das 19h às 21h - Dumping Social - Causa, Efeitos e Meios de Repreensão

Prof. Lincoln Zub Dutra - Advogado inscrito na OAB/PR 65.048 e OAB/SC 57.851-A. Pós doutorando em Direitos Humanos, Direitos Sociais e Direitos Difusos pela Universidade de Salamanca/ESPANHA.


3ª AULA - Quarta-Feira - 23/03 - Das 19h às 21h - Trabalho por aplicativos e elementos da relação empregatícia

Prof. Guilherme Wünsch - Advogado. Sócio Diretor do Escritório Denise Fincato Advogados. Doutor em Direito pela UNISINOS.


4ª AULA - Quarta-Feira - 30/03 - Das 19h às 21h - ESG - O impacto do eixo S nas relações de trabalho

Prof. Fernanda Perregil - Advogada e Sócia da Innocenti Advogados, head da área de Direito do Trabalho e práticas ESG.


5ª AULA - Quarta-Feira - 06/04 - Das 19h às 21h - Precedentes vinculantes no âmbito do TST

Prof. Felipe Marinho Amaral - Doutorando e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP.


6ª AULA - Quarta-Feira - 13/04 - Das 19h às 21h - Advocacia em âmbito administrativo (Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho).

Prof. André Zilli - Advogado, professor e escritor de livros de Direito do Trabalho.


7ª AULA - Quarta-Feira - 20/04 - Das 19h às 21h - Precedentes judiciais na justiça do trabalho

Prof. Henrique Garbellini Carnio - Doutor e mestre em Filosofia do Direito e Teoria do Estado pela PUC/SP.


8ª AULA - Quarta-Feira - 27/04 - Das 19h às 21h - Desafios de relações trabalhistas

Prof. André Coelho Teixeira - Coordenador técnico do Livro Relações Trabalhistas e Sindicais - teoria e prática. Idealizador e Fundador da Escola de Relações Trabalhistas do GRTB.


9ª AULA - Quarta-Feira - 04/05 - Das 19h às 21h - Saúde mental. Riscos psicossociais. Anatomia do Assédio. Modalidades de assédio: sexual e moral

Prof. Adriana Calvo - Doutora e Mestre em Direito do Trabalho. Professora, Palestrante e Advogada Trabalhista.


10ª AULA - Quarta-Feira - 11/05 - Das 19h às 21h -Advocacia Trabalhista

Prof. Antonio Carlos Aguiar- Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Pesquisador do GETRAB (Grupo de Estudos Trabalhistas da USP).


11ª AULA - Quarta-Feira - 18/05 - Das 19h às 21h - Governança de Dados – os aspectos práticos da implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nos departamentos pessoais.

Prof. Tatiana Roxo - Advogada. Professora. Mestre em Direito do Trabalho. Sócia do Barra, Barros e Roxo.


12ª AULA - Quarta-Feira - 25/05 - Das 19h às 21h - Debate sobre a Ação de Produção Antecipada de Provas Periciais na Justiça do Trabalho

Prof. Livia Rodrigues Leite - Graduada em Direito, pela FACAMP – Faculdades de Campinas e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela FACAMP – Faculdades de Campinas.


13ª AULA - Quarta-Feira - 01/06 - Das 19h às 21h - O futuro do trabalho: 16conhecendo o Livro Verde de Portugal

Prof. Denise Fincato- Pós-Doutora em Direito do Trabalho pela Universidad Complutense de Madrid (España). Doutora em Direito pela Universidad de Burgos (España).


14ª AULA - Quarta-Feira - 08/06 - Das 19h às 21h - Advocacia nos Tribunais Regionais e Superiores

Prof. Ricardo Pereira de Freitas Guimarães - Doutor, Mestre especialista em Direito do Trabalho pela PUC/SP.

15ª AULA - Quarta-Feira - 15/06 - Das 19h às 21h - Vigilância Digital e Dever de Informação

Prof. Willian Alessandro Rocha - Juiz do Trabalho Substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região; Professor de curso preparatório para a Magistratura do Trabalho (Sentença).


16ª AULA - Quarta-Feira - 22/06 - Das 19h às 21h - Arbitragem nas Relações Individuais de Trabalho

Prof. Gustavo Oliveira Galvão - Sócio do Pessoa e Pessoa Advogados Associados. Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Unijorge.


17ª AULA - Quarta-Feira - 29/06 - Das 19h às 21h - Transcendência como pressuposto no recurso de revista no Processo do Trabalho

Prof. Ricardo Calcini - Coordenador do Curso de Atualização Permanente Trabalhista Class.

QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

Por que fazer o 2° curso de atualização permanente em direito do trabalho?


Trata-se de único curso de atualização permanente na área trabalhista no país focado em abordar, de forma eminentemente pragmática, os assuntos mais relevantes que estejam em pauta na área do Direito do Trabalho. Aliás, a 2ª edição é totalmente inédita ao trazer novos conteúdos de aulas e grandes professores que não participaram na edição anterior do curso.

Quais os pontos fortes do curso?


Conteúdo programático contemporâneo às reais necessidades do mercado da advocacia trabalhista; aulas iterativas e dinâmicas, com material de apoio gratuito; abordagem eminentemente pragmática pelos professores; corpo docente diferenciado, composto por professores (Doutores e Mestres), advogados renomados e magistrados.

Quais os diferenciais do curso?


Visão multidisciplinar de assuntos trabalhistas; respeito à diversidade; aulas telepresenciais e gravadas por todo o período do curso (4 meses); valor de investimento extremamente acessível; contato direito com os professores; material de apoio.

Por que devo me inscrever no curso?


A carga horária (17 aulas semanais, com 2 horas cada uma delas), em sistema telepresencial e gravado (assistir onde e quando quiser), com os mais prestigiados professores da área acadêmica, tudo com abordagem eminentemente prática com os assuntos mais importantes do cenário trabalhista, justifica a inscrição do(a) aluno(a) que fará um investimento extremamente reduzido para ter um curso de altíssimo valor agregado em seu currículo e, sobretudo, na sua necessária capacitação e formação profissional.

QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

OS PROFESSORES DO CURSO

Adriana Calvo

Doutora e Mestre em Direito do Trabalho. Professora, Palestrante e Advogada Trabalhista. Mais de 22 anos de experiência e 9 livros publicados. Autora do Manual do Direito do Trabalho.

Alberto Balazeiro

Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Procurador Geral do Trabalho (2019-2021). Presidente do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho (2019-2021). Mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2017). Especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil com Habilitação para Docência do Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá (2007). Graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2000). Procurador do Trabalho (Ministério Público do Trabalho) no período de 01/09/2008 a 21/07/2021. Diretor Geral Adjunto da Escola Superior do Ministério Público da União (biênio 2018-2020). Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia (biênios 2013/2015 e 2015/2017). Presidente da 1ª Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito do Município de Salvador (2001-2002). Presidente da 2ª Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito do Município de Salvador (2002-2008). Procurador Geral do Município de Candeias (2004). Advogado (2001-2008).

André Coelho Teixeira

Coordenador técnico do Livro Relações Trabalhistas e Sindicais - teoria e prática. Idealizador e Fundador da Escola de Relações Trabalhistas do GRTB.


André Zilli

Advogado, professor e escritor de livros de Direito do Trabalho. Com 11 anos de experiência na área trabalhista empresarial, atuou em uma das maiores bancas de advocacia do país, estabelecendo prática nas áreas de consultoria, relações sindicais, contencioso administrativo e judicial estratégico. Autor dos livros: (i) Prática Trabalhista - Editora Mizuno; (ii) COVID-19 e os contratos de trabalho - Editora Mizuno; (iii) LGPD e Compliance Trabalhista - Editora Mizuno. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito (EPD). Pós-graduando em Compliance e Governança Corporativa pela Pontifícia Universidade Católica. Sócio de Serviço do escritório Cahen & Mingrone Advogados.


Antonio Carlos Aguiar

Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Pesquisador do GETRAB (Grupo de Estudos Trabalhistas da USP); Membro titular da cadeira 48, da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Membro titular da cadeira 28 e Presidente da Academia Paulista de Direito do Trabalho (biênio 2021/2023). Advogado.

Carolina Tupinambá

Denise Fincato

Pós-Doutora em Direito do Trabalho pela Universidad Complutense de Madrid (España). Doutora em Direito pela Universidad de Burgos (España). Professora Pesquisadora do PPGD da PUCRS. Titular da Cadeira nº 34 da Academia Sul-Riograndense de Direito do Trabalho. Advogada e Consultora Trabalhista no Brasil e em Portugal. CEO do Instituto Workab.

Felipe Marinho Amaral

Doutorando e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Baiana de Direito. Professor Universitário e convidado em cursos de Pós-graduação. Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região.



Fernanda Perregil

Advogada e Sócia da Innocenti Advogados, head da área de Direito do Trabalho e práticas ESG. No ano de 2019 foi reconhecida pelo Diretório Chambers and Partners como uma das pioneiras em Diversidade e Inclusão na área jurídica na América Latina. Coordenadora da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/SP, responsável pelo núcleo de mulheres LBTIs. Professora da PUC-RJ e FDSBC no curso de especialização e escola de negócios sobre Diversidade e Inclusão. Fundadora do Comitê de Diversidade e Responsabilidade Social do escritório e fomentadora de práticas do conceito ESG. Mestranda em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas pelo UDF. Pesquisadora na Universidade de São Paulo - SP, no Núcleo de Trabalho além do Direito do Trabalho - NDTADT. Educação Executiva em Direito do Trabalho Empresarial pelo Insper e especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). Pós-graduanda em Direitos Humanos e Responsabilidade Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS). Vice - Presidenta da Associação Brasileira de Mulheres Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos – ABMLBTI. Integrante da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Autora de diversos artigos publicados e autora de livros.

Guilherme Wünsch

Advogado. Sócio Diretor do Escritório Denise Fincato Advogados. Doutor em Direito pela UNISINOS. Professor da Graduação e Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da UNISINOS. Titular da Cadeira 26 da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho.

Gustavo Oliveira Galvão

Sócio do Pessoa e Pessoa Advogados Associados. Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Unijorge. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Professor do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Direito Trabalhista e Previdenciário da Faculdade de Direito de Franca-SP.

Henrique Garbellini Carnio

Doutor e mestre em Filosofia do Direito e Teoria do Estado pela PUC/SP. Pós-doutor em Filosofia pela UNICAMP. Professor do núcleo de Filosofia e Teoria Geral do Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor permanente do curso de mestrado e doutorado em direito da Faculdade Autônoma de Direito – FADISP e do curso de mestrado em direito constitucional econômico da UNIALFA/GO. Advogado.

Lincoln Zub Dutra

Advogado inscrito na OAB/PR 65.048 e OAB/SC 57.851-A. Pós doutorando em Direitos Humanos, Direitos Sociais e Direitos Difusos pela Universidade de Salamanca/ESPANHA. Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil– UNIBRASIL. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Graduado em Direito pela Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Professor Universitário na Universidade Católica de Santa Catarina. Coordenador da pós-graduação em Direito do Trabalho da Universidade Católica de Santa Catarina. Professor convidado em programas de pós-graduação. Sócio fundador do Lincoln Zub Sociedade de Advogados. Escritor e Coordenador de obras jurídicas.

Livia Rodrigues Leite

A autora é graduada em Direito, pela FACAMP – Faculdades de Campinas e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela FACAMP – Faculdades de Campinas e, também, em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Fundação Getúlio Vargas. É advogada trabalhista.

Ricardo Calcini

Mestre em Direito pela PUC/SP. Professor de Direito do Trabalho da FMU. Professor Convidado de Cursos Jurídicos e de Pós-Graduação (FADI, ESA, EPD, Damásio, IEPREV, Católica de SC, PUC/PR, Ibmec/RJ e USP/RP). Coordenador Trabalhista da Editora Mizuno. Membro do Comitê Técnico da Revista Síntese Trabalhista e Previdenciária. Professor indicado pela Câmara dos Deputados para presidir o grupo de estudos técnicos para a elaboração do PL 5581/2020 acerca do teletrabalho. Coordenador Acadêmico dos projetos “Dúvida Trabalhista? Pergunte ao Professor!” (Jota), “Migalha Trabalhista” (Migalhas) e “Prática Trabalhista” (Revista Consultor Jurídico - Conjur). Autor do livro “Prática Trabalhista nos Tribunais: TRT´s e TST” - Mizuno. Coautor do livro “Manual de Direito Processual Trabalhista” - Mizuno. Organizador da obras “Relações Trabalhista e Sindicais – Teoria e Prática” – Mizuno, “LGPD e Compliance Trabalhista” - Mizuno e “Reforma Trabalhista na Prática: Anotada e Comentada” - Mizuno. Coautor do livro “Execução Trabalhista na Prática” - Mizuno (2ª Tiragem, 2021). Membro e Pesquisador do Grupo de Estudos de Direito Contemporâneo do Trabalho e da Seguridade Social, da Universidade de São Paulo (GETRAB-USP), do GEDTRAB-FDRP/USP e da CIELO LABORAL.

Ricardo Pereira de Freitas Guimarães

Doutor, Mestre e Especialista em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Professor da graduação e do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da Faculdade Autônoma de Direito – FADISP. Eleito para ocupar a cadeira 81 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Advogado.

Tatiana Roxo

Advogada. Professora. Mestre em Direito do Trabalho. Sócia do Barra, Barros e Roxo. Professora da Pós-Graduação a Distância da ESA da OAB/MG. Professora Convidada da Pós-Graduação a Distância da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Co-fundadora do LGPD Learning. Pesquisadora do Instituto Legal Grounds.

Willian Alessandro Rocha

Juiz do Trabalho Substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região; Professor de curso preparatório para a Magistratura do Trabalho (Sentença); Especialista em Direito e Processo do Trabalho (CESUL - Francisco Beltrão/PR); Especialista em Direito Processual Civil (UNINTER Curitiba/PR); Graduado em Direito (UCP - Faculdades do Centro do Paraná); Ex-Diretor de Secretaria de Vara do Trabalho no TRT-9; Ex-Assistente de Juiz do Trabalho no TRT-9. Autor de artigos jurídicos. Autor do livro “Teoria e Prática da Sentença Trabalhista” (Editora Mizuno).

INVESTIMENTO

Certificado de Participação para quem obtiver 70% de presença nas aulas ao vivo.

6 parcelas de

R$108,33

QUERO COMPRAR O CURSO

A EDITORA MIZUNO é uma editora de livros jurídicos, perícias e de medicina, voltados para estudantes, profissionais e concurseiros. Temos o objetivo de facilitar, prover recursos e informações da mais alta qualidade e confiabilidade para o dia a dia dos advogados e médicos. Com experiência de mais de 18 anos publicando livros, temos o compromisso de levar aos profissionais do Direito e da Medicina conteúdos de qualidade e escritos por quem entende do assunto.

Melhore a produtividade do seu escritório.

Livros atualizados e práticos para aperfeiçoar seus resultados.

Rua Benedito Zacariotto, 172 - Parque Alto das Palmeiras

CEP: 13614-460 - Leme - SP


Acompanhe-nos nas redes sociais:

Central de Atendimento ao Cliente

(19) 3571-0420

ou e-mail: sac@editorajhmizuno.com.br